Na madrugada desta segunda-feira, 23, a Polícia Militar do Piauí, por meio do Grupamento Policial Militar de Acauã, conduziu duas mulheres à delegacia, acusadas de lesão corporal e injúria durante uma briga familiar generalizada.
A confusão ocorreu por volta das 4:30h no Povoado Tanque de Cima, zona rural do município de Acauã. De acordo com o GPM do município, a polícia foi acionada por uma mulher, de 24 anos, que relatou ter sido agredida com um pedaço de madeira por sua cunhada, o que provocou um corte em sua cabeça.
A equipe se deslocou ao povoado informado, e em conversa com a acusada, a mulher de 30 anos alegou ter cometido o ato por ter sofrido injúria por parte da cunhada. Segundo ela, a denunciante estava em estado de descontrole, sob efeito de álcool, e proferiu palavras de baixo calão contra ela, cenário que se repete rotineiramente.
Após as agressões verbais, as duas entraram em luta corporal, o que teria gerado a agressão com pedaço de madeira.
Diante dos fatos, as duas mulheres e algumas testemunhas foram encaminhadas à Seccional de Polícia Civil de Paulistana para adoção dos procedimentos cabíveis.
Visitas: 72855
Usuários Online: 1